Olá amigos do curso de Especialização Tecnologia em Educação,da PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-Rio, convido a todos para construírmos juntos um texto que fale do questionamento APRENDENTES DIGITAIS, PROFESSORES ANALÓGICOS. Vamos tentar conduzir esse tema de acordo com a realidade das nossas escolas, sei que vocês poderão contribuir muito com esse assunto, porque somos imigrantes dessa Era digital, mas ainda temos alguns obstáculos para transpor.
Aguardo a contribuição de vocês!
Abraços.
Josefina
Olá amigos, estamos com muitas atividades profissionais nesse momento, mesmo assim estamos fazendo o possível para alcançar o objetivo final do curso. A conclusão.
ResponderExcluirCaminhamos juntos, vamos seguir juntos.
Boa sorte a todos.
Beijos. Jô
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFazer um curso de pós-graduação na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, foi uma benção dos Céus para a nossa careeira profissional, principalmente, quando esse curso é a distância, uma prática doscente e discente que requer compromisso, determinação,coerência, competências e habilidades com as tecnologias por parte de todos os agentes envolvidos nesse processo. Somos abençoados por estarmos chegando na reta final.
ResponderExcluirBeijos da amiga. Jô